Agredida por 5 horas e sem conseguir escapar de casa, mulher pega faca e mata marido

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Uma mulher de 49 anos matou o marido, de 52, com um golpe de faca, em Corumbá, nesta segunda-feira (15). Ao ser presa, ela mostrou hematomas pelo corpo e disse que estava sendo agredida há cinco horas. Sem conseguir escapar, pegou o objeto e feriu o companheiro.

A Polícia Militar (PM) foi acionada pelo 190. Quando chegou na rua Theodomiro Serra, viu que uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) já atendia a vítima, identificada como Javier Arce Ricaldes. Em seguida, o óbito foi constatado.

No depoimento, a mulher contou que as agressões, por parte do companheiro, começaram por volta das 20h (de MS) desse domingo (14). Além disso, ela disse que foi “enforcada várias vezes” e sempre que tentava fugir “era agarrada e levada de volta pra casa”.

Durante a última fuga, a mulher disse que pegou a faca e deu um golpe no marido. Ambos caíram do lado de fora da casa. Ainda conforme o boletim de ocorrência, a irmã a mulher chegou neste momento, presenciou a cena e acionou socorro.

A mulher reclamou de dores no corpo foi levada para delegacia, onde houve a instauração do inquérito de homicídio.

Mais Artigos