Ex-agente antidrogas do Paraguai é executado a tiros de fuzil

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Um ex-agente da Secretaria Nacional de Antidrogas do Paraguai foi executado com tiros de fuzil na tarde do último sábado (12), em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul.


Segundo a Polícia Nacional do país vizinho, a vítima foi morta na frente da namorada. Os dois tinham acabado de sair do veículo que estava estacionado próximo de uma padaria, a seis quadras da linha internacional.

Conforme a ocorrência policial, não há informações sobre os atiradores e a polícia investiga o caso.

Mais quatro execuções

No último domingo (13) dois casais foram executados em um intervalo de menos de 24 horas neste , em Dourados e em Ponta Porã, ambas no sul de Mato Grosso do Sul. Segundo a polícia, nos dois crimes, foram cerca de 117 disparos de fuzil e pistola.

O primeiro crime na mdrugada,na cidade de Ponta Porã.De acordo com a ocorrência policial,Wellington Bruno Alves de 27 anos, e Daiande Dias Constance de 26,de estavam dentro de um carro quando foram abordadas pelos atiradores. Até a publicação desta reportagem nenhum suspeito havia sido identificado.

O segundo duplo homicídio foi no período da noite.Um Homem de 33 anos e a mulher de 30 anos,foram executados em Dourados a 120 KMm de Ponta Porã.O autor foi preso e confessou o duplo homicídio na tarde desta segunda-feira (14) pela Polícia Civil de Dourados, que confirmou a prisão. Com ele, foram apreendidas quatro armas de fogo. Outras duas pessoas foram presas por porte ilegal de armas.

Mais Artigos