A Polícia Civil tenta descobrir o paradeiro de Roberto Silva Soares, de 52 anos, que está foragido desde que tentou assassinar um homem de 50 anos, em Sanga Puitã, distrito de Ponta Porã. Roberto invadiu a residência da vítima acompanhado do filho, de 25 anos, que já foi preso pelo crime.
De acordo com a Polícia Civil, o atentado ocorreu no dia 28 de setembro. A vítima reagiu à invasão e acabou baleada durante a luta com a dupla.
Os suspeitos fugiram, deixando para trás a arma do crime. A vítima foi socorrida pela Polícia Militar e encaminhada para atendimento médico. O filho de Roberto foi preso na última sexta-feira (24), mas a busca pelo foragido continua.
A Polícia Civil pede a colaboração da população nas buscas pelo suspeito. Qualquer informação sobre o paradeiro de Roberto Silva Soares pode ser repassada, de forma anônima, por meio do Disque-Denúncia: +55 (67) 9639-2747, ou diretamente à Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.
A investigação é um trabalho conjunto entre as equipes da 1ª e 2ª Delegacias de Polícia Civil de Ponta Porã, com apoio do Departamento de Investigação da Polícia Nacional do Paraguai.









