A Polícia Civil está à procura do suspeito de assassinar uma mulher a facadas em Corumbá. O corpo da vítima foi “desovado” em um matagal às margens do anel viário da cidade e encontrado pela PM (Polícia Militar) por volta das 10h30 desta segunda-feira (11).
Os policiais militares isolaram a área até a chegada dos peritos e de agentes da Polícia Civil. As investigações indicam que o crime não ocorreu no local onde o corpo foi encontrado.
No entanto, na região não há câmeras de segurança que possam ter registrado o momento em que o corpo foi deixado no matagal. A vítima não portava documentos e vestia calça e jaqueta preta.
“É uma região que fica quase na zona rural da cidade, então é difícil encontrarmos câmeras. Mas já estamos em diligências para tentar localizar alguma testemunha do fato. Também ainda não sabemos se foi um homicídio ou feminicídio, tendo em vista que se trata de uma ação violenta, mas a Polícia Civil está apurando.”









