Homem acusado de estupro de adolescente é preso

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Um homem de 28 anos foi preso pela Polícia Civil em Ivinhema, na quarta-feira (9), sob a acusação de estuprar uma adolescente de 14 anos. O crime ocorreu no dia 25 de março de 2025, no Distrito de Amandina, pertencente ao município.

Segundo a investigação da Polícia Civil, a vítima estava a caminho da casa de sua avó de bicicleta durante a noite quando foi atacada de surpresa pelo suspeito. O homem a teria derrubado violentamente próximo a um terreno baldio e cometido o estupro.

Após denunciar o crime, a adolescente passou por exames médicos e periciais que confirmaram a violência sexual. O suspeito, que reside no mesmo distrito onde a vítima e sua família moram, foi reconhecido pela jovem.

Diante das evidências, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do investigado 16 dias após o ocorrido.

A ordem judicial foi cumprida pela Polícia Civil, que conduziu o acusado para a Delegacia de Ivinhema.

Posteriormente, ele deverá ser transferido para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Mais Artigos