Rapaz foi encontrado morto em Baixo da Ponte da Sete de Setembro

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Por Volta das 16:hs Dessa Quarta Feira 21/06,Oglefio do Santos Brites,Nascido em 10/10/1975,Natural de Campo Grande MS,Foi encontrado Morto em Baixo do Pontilhão da Sete de Setembro.

Moradores da Região da Ponte,Chamaram a equipe do corpo de bombeiros que em seguida entraram em contato com a policia militar.

percebendo que se tratava de óbito, a guarnição entrou em contato com a equipe de perícia da polícia civil que após realizar a pericia do cadáver,autorizou a funerária para locomover o corpo do local para o IML.

Em baixo da ponte da sete de Setembro,além do falecido,ficam abrigados vérios moradores de rua,e nesse local se consome todos os tipos de entorpecentes.Preocupando tanto moradores do local,como os feirantes da feira de sexta feira,pois ali são furtados vários produtos,principalmente dos bolivianos.

Mais Artigos

Concurso Beleza Negra Virtual premia vencedores

Os vencedores do ‘Concurso Beleza Negra Virtual’ foram premiados nesta segunda-feira, 30 de novembro. Além das faixas, Heitor da Silva Generozo, 20, e Gabriele Cavassa, 23, receberem premiação