Cirurgia em olho de tatuador atingido com ácido pela ex-namorada é bem-sucedida

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Foi bem-sucedida a cirurgia no olho pela qual o tatuador, de 31 anos, passou nesta semana. Ele ficou cego após a ex-mulher jogar ácido no rosto dele, em 22 de fevereiro, e nesta semana foi internado novamente após um dos olhos ‘derreter’.

A irmã do tatuador, Jaqueline, confirmou que a cirurgia foi bem-sucedida. No entanto o irmão segue apenas enxergando luzes, sendo que só com o tempo será possível saber se ele poderá recuperar a visão.

Já sobre as investigações do caso, a Polícia Civil concluiu o inquérito no dia 10 de março. Assim, a ex-mulher do tatuador foi indiciada por perseguição, lesão corporal gravíssima e calúnia.

Ela fugiu logo após o crime e não foi localizada, sendo considerada foragida até o momento.

Jogou ácido no ex

O tatuador chegava em sua casa, na Travessa Quernita, no Bairro Aero Rancho, quando a ex-companheira o chamou para conversar. Quando ele se aproximou, ela jogou um líquido corrosivo em seu rosto.

Câmeras de segurança ainda filmaram a autora fugindo e o tatuador pedindo socorro a vizinhos. Em entrevista, ainda durante internação na Santa Casa, ele explicou que a mulher não aceitava o fim do relacionamento.

Mais Artigos

Anvisa se reúne com laboratório da vacina Sputnik V

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) se reuniu hoje (21) com representantes da União Química, laboratório brasileiro que participa do consórcio envolvido na produção da vacina Sputnik V, desenvolvida