Filha atropela marido da mãe após violência doméstica

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Vítima focou inconsciente, após ter sido atingida pelo veículo por duas vezes

Uma mulher de 25 anos atropelou um homem, 39, na noite deste domingo (22), na Rua Afluente, no Portal Caiobá, em Campo Grande. Ela dirigia um Chevrolet Corsa e teria atropelado, por duas vezes, o marido da mãe, após ele ter cometido violência doméstica.

De acordo com registro policial, a vítima teria se desentendido com a esposa, inclusive agredido, segundo informações da própria mulher, que chegou a comparecer no local do crime, momentos depois.

Após a violência doméstica, o homem foi até o mercado, onde permaneceu na frente, consumindo bebida alcoólica.

Neste momento, conforme imagens obtidas do CFTV do estabelecimento comercial, a filha da mulher agredida aparece em frente a um estabelecimento, conduzindo o carro pela contramão e acerta o homem, que fica prensado contra a parede.

Após, a condutora sai do veículo acompanhado por outra mulher e vai até a vítima proferindo palavras em tons de ameaça, “pode chamar os homens, eu vou te matar“, segundo uma testemunha que presenciou toda a cena.

Em seguida ela deixa o local, mas acaba abandonando o carro alguns metros a frente, por estar com pneu dianteiro esquerdo furado.

Ela não foi localizada pela polícia.

Já a vítima foi socorrida pelos Bombeiros para Santa Casa com suspeitas de afundamento de crânio e fraturas múltiplas pelo corpo.

O caso foi registrado como homicídio na forma tentada. A Polícia Civil segue com a investigação.

Mais Artigos