PRF caça criminosos na BR-163 por sequestrarem caminhoneiro

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Motorista teria sido rendido ainda em Nova Olímpia, no Mato Grosso; policiais teriam feitos disparos já em solo sul-mato-grossense

Agentes da Polícia Rodoviária Federal emplacaram uma perseguição contra criminosos que teriam sequestrado e roubado o caminhão de um motorista ainda na cidade de Nova Olímpia, no Mato Grosso, nesta terça-feira (27). A busca implacável adentrou em Mato Grosso do Sul e foi flagrada por algumas pessoas.

A perseguição aconteceu na BR-163, entre o trecho de Dourados a Campo Grande. Segundo o site RV News, o caminhão teria sido abordado já nas imediações de Anhanduí, mas os criminosos fugiram na mata e ainda não há informação sobre possível prisão.

Conforme as imagens, também reproduzidas pelo site Ligado na Notícia, o suspeito que dirige o caminhão por várias vezes invade a pista contrária e quase provoca graves acidentes por conta da alta velocidade.

Em determinado momento, a PRF chega a emparelhar com o caminhão, mas logo é fechada. Em outro trecho, já nas proximidades do KM 440, os criminosos invadem a pista contrária e quase acerta três carros que vinham na direção contrária.

Por alguns segundos, um policial chega a abrir a porta na tentativa de abordar o criminoso, mas logo recua da ação. A perseguição continua durante uma estrada de chão.

Conforme o leitor que gravou o vídeo, houve disparos por parte dos policiais na tentativa de frear a fuga dos criminosos. Não há nenhuma informação a respeito se o caminhoneiro estaria ou não com os ladrões.

Mais Artigos