Prefeitura abre em janeiro cadastro de bandas e grupos musicais para eventos do 1º trimestre

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

A Prefeitura Municipal, por meio da Fundação da Cultura e do Patrimônio Histórico de Corumbá, inicia em janeiro o cadastramento e seleção baterias, bandas de sopro e/ou grupos de samba e pagode para composição da programação dos eventos a serem realizados de 15 de janeiro a 31 de março de 2023, bem como o apoios culturais solicitados.

O cadastramento é obrigatório para todas as bandas/grupos musicais que pretendem candidatar-se a realizar apresentações nos eventos que compõem a programação do período definido no edital. A íntegra do edital n° 18/2022, bem como a ficha de requerimento para cadastro, pode ser conferida na edição de segunda-feira, 26 de dezembro, do DIOCORUMBÁ.

Para realizar o cadastro, o responsável deverá comparecer pessoalmente na sede da Fundação da Cultura e do Patrimônio Histórico de Corumbá, localizada na rua Dom Aquino, 1380, Centro, no período de 05 a 10 de janeiro de 2023, das 08h às 13h30. A participação no processo de cadastramento não pressupõe garantia de que bandas/grupos musicais se apresentarão durante os eventos realizados durante o período estipulado.

Mais Artigos

Chuva alaga ruas de Campo Grande

Chuva em Campo Grande MS,alaga ruas neste domingo (26) e causa falta de energia. Em poucos minutos, a enxurrada tomou conta de avenidas da capital como a Gunter