Vereador solicita informações sobre conclusão da reforma da Escola Pedro Paulo

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

O vereador Allex Dellas está solicitando por parte da Prefeitura de Corumbá, informações sobre a conclusão das obras de reforma da Escola Municipal Pedro Paulo de Medeiros, localizada na esquina das ruas América e Luiz Feitosa Rodrigues, centro da cidade.

O pedido foi feito por meio de requerimento dirigido ao secretário Ricardo Ametlla, de Infraestrutura e Serviços Públicos. Observou que a reforma completa é necessária para propiciar maior conforto e segurança aos alunos, pais, servidores e o demais usuários daquele estabelecimento de ensino, além de propiciar melhoria na qualidade da execução dos serviços educacionais em sala de aula.

NO GENEROSO

Também ao titular da pasta de Infraestrutura, o vereador pediu informações sobre a paralisação da obra de reforma da praça do Bairro Generoso, uma reivindicação antiga dos moradores do bairro. Os serviços foram iniciado há alguns dias e estão paralisados, o que gerou questionamentos por parte da comunidade local.

TRÂNSITO

Allex está solicitando também a realização de serviços de pintura e sinalização de um redutor de velocidade existente na Rua Marechal Teodoro, entre as ruas Paraná e Minas Gerais, no Bairro Jardim dos Estados. O pedido foi direcionado ao diretor-presidente da Agência Municipal de Trânsito e Transporte (Agetrat), Paulo André de Araujo Junior, e visa melhorar a visibilidade do redutor, minimizando riscos de acidentes.

JUNHO VERDE

Por outro lado, o vereador sugeriu à diretora-presidente da Fundação de Turismo do Pantanal de Corumbá, Elisângela Sienna da Costa Oliva, uma iluminação especial da imagem do Cristo Rei do Pantanal, no alto do Morro do Cruzeiro, em alusão ao mês Junho Verde, como forma de intensificar ainda mais as ações voltadas à sensibilização e conscientização da sociedade, pela preservação do meio ambiente.

Mais Artigos