Bandidos invadem chácara em MS, fazem idoso de refém e roubam caminhonete para levar a Bolívia

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Um idoso de 60 anos foi feito refém por dois homens na noite desta segunda-feira (26), em sua chácara, na área rural de Campo Grande. Os suspeitos roubaram o celular, um notebook e a caminhonete da vítima e o mantiveram preso em uma área de mata enquanto o veículo era levado para a Bolívia. Depois ele foi libertado.

Segundo o registro policial, o crime ocorreu por volta das 19h30. A vítima estava em sua chácara quando as luzes do imóvel foram desligadas. Ele saiu da casa para ver o que aconteceu e foi rendido por dois homens. Um deles armado com uma faca.

A polícia aponta que a vítima foi amarrada e trancada no banheiro, enquanto os suspeitos reviraram o imóvel. Encontraram o celular da vítima, um notebook e uma espingarda. Colocaram os objetos na caminhonete do idoso, com ele, e dirigiram por cerca de três horas, enquanto mantinham contato com outro envolvido pelo celular.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima ouviu que sua caminhonete seria levada para a Bolívia. Ele e um dos suspeitos foram deixados perto de um trilho de trem, enquanto o outro bandido fugia com a caminhonete.

A vítima permaneceu por cerca de duas horas no local e, em seguida, o suspeito mandou que ele caminhasse pelos trilhos e não olhasse para trás.

Após caminhar por alguns minutos, o idoso descobriu estar na região da Gameleira. Ele conseguiu chegar até um posto de combustível onde acionou a Polícia Militar.

A vítima levou os policiais até o local onde havia ficado cativo, e encontrou seu celular.

No depoimento a Polícia Civil, o idoso relatou que os dois suspeitos usavam tocas e máscaras e um deles, inclusive, estava com luvas descartáveis.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário Cepol (Depac Cepol) como roubo majorado pela restrição de liberdade da vítima, pela participação de várias pessoas, e pela violência exercida com o emprego de armas de fogo e branca.

Mais Artigos

Faleceu em Corumbá PAI do Vereador Bira

Ubiratan Canheta de Campos (pai),foi vereador por duas legislaturas na Câmara Municipal de Corumbá (a segunda assumiu como suplente), durante os anos 70 e 80 ,presidente da antiga