Homem coloca fogo na própria casa e é amarrado pelo pai em Sidrolândia

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Um homem, de 30 anos, precisou ser amarrado pelo seu pai, após atear fogo na própria casa localizada no Assentamento Vista Alegre, em Sidrolândia, a 68 quilômetros de Campo Grande. O caso ocorreu na noite deste domingo (25).

Conforme o sidrôlândianews, a Polícia Militar e uma equipe do Corpo de Bombeiros foram acionados para uma ocorrência de violência doméstica, e ao chegar no local, as equipes encontraram o autor que precisou ser amarrado pelo pai com a ajuda de um vizinho.

Segundo relatos do pai, quando o filho que sofre de transtornos mentais estava tentando agredi-lo quando o mesmo, para procurar ajuda, foi até a um lote vizinho para tentar uma ligação para o 190, mas ao retornar, a residência já estava em chamas, foi quando com a ajuda de um vizinho, o pai retirou o filho da residência e o amarrou até a chegadas das guarnições.

Policia Militar aguardou o Corpo de Bombeiros a deter o incêndio e em seguida, algemou e encaminhou o autor juntamente com as vítimas, até a Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia, mas segundo o Delegado Plantonista do dia da ocorrência (25), o mesmo deliberou pela não recepção da ocorrência, visto que o autor ateou fogo em sua própria casa, de forma que não há crime, segundo o entendimento do delegado.

Sidrolândia News

Mais Artigos