De calcinha, ladrão furta torneiras de escola e deixa prejuízo de R$ 80 mil no Distrito Federal

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Um ladrão de 40 anos, cometeu um furto de forma inusitada a uma escola localizada no Centro de Atividades, do Lago Norte, no Distrito Federal. No último sábado (10), imagens de câmera de segurança do colégio flagraram o momento que homem sai de um banheiro e entra em outro com uma sacola na mão, aparentemente vestido apenas com uma calcinha.

O suspeito escalou o muro da escola e levou consigo torneiras e sifões dos banheiros do estabelecimento de ensino. As imagens foram fornecidas para a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), que identificou o autor. O furto causou grande prejuízo ao colégio, pois todos os 80 mil litros de água que haviam no reservatório foram esvaziados devido a retiradas das torneiras.

O ladrão não parou por aí. Nessa terça-feira (13), a 9ª DP (Lago Norte), prendeu o suspeito em flagrante delito por ter cometido um crime de furto qualificado no colégio da região. O homem escalou o muro da escola e furtou uma escada de alumínio, avaliada em R$ 1 mil reais.

A Polícia Civil do DF investigava o autor por ter cometidos outros delitos de furto em estabelecimentos comerciais e residências do Varjão e Lago Norte. Segundo o Código Penal Brasileiro (CPB), o acusado pode ficar preso de um a quatro anos de reclusão pelo crime de furto qualificado.

Fonte: Correio Braziliense

Mais Artigos

Poder Legislativo e Executivo,Números Positivos

A Câmara Municipal e a Prefeitura de Corumbá cumpriram as exigências impostas pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), referente ao terceiro quadrimestre de 2019 (setembro a dezembro), e