Prêmio Zumbi dos Palmares recebe indicações até dia 31; entrega será em novembro

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Vai até 31 de outubro o prazo de indicação para a entrega da segunda edição do Prêmio Zumbi dos Palmares, que que terá a cerimônia de premiação realizada no dia 22 de novembro a partir das 19 horas durante sessão solene na Câmara Municipal. Serão premiadas seis pessoas que atuam ou contribuem para dar visibilidade às políticas nas áreas de Cultura; Esporte; Saúde; Educação; Cidadania e Personalidade.

“O intuito é premiar e reconhecer o trabalho de pessoas que tenham se destacado nas suas respectivas áreas de atuação. Esse destaque leva em consideração a pauta da questão racial, da contribuição das conquistas sociais reforçando o papel do negro na sociedade ou contribuído nas conquistas sociais para a Igualdade Racial”, explicou a secretária Municipal de Assistência Social e Cidadania, Amanda Balancieri Iunes

As indicações devem ser feitas por meio de ficha de inscrição com uma breve justificativa. “A indicação dos homenageados ao Prêmio Zumbi dos Palmares pode ser feita por todas instituições aqui da cidade. Para isso, devem pegar a ficha de inscrição, para as indicações, aqui na Superintendência de Políticas Públicas, que fica na rua 15 de Novembro, nº 400, das 07h30 às 15h30. Também podem acessar o site da Prefeitura e na seção do Diário Oficial e imprimir a ficha de inscrição. A entrega deve ser feita aqui na Superintendência de Política Públicas”, explicou o superintendente de Políticas Públicas,  Hesley Sant’Ana. O edital de Inscrição do Prêmio “Zumbi dos Palmares” – Edição 2022 foi publicado no DIOCORUMBÁ do dia 05 de outubro.

Realizado pela Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, o Prêmio Zumbi dos Palmares é executado pela Superintendência de Políticas Públicas e coordenado pela Gerência de Políticas Públicas para a Igualdade Racial.

Mais Artigos