Em parceria com Estado e Senai, Prefeitura oferece curso gratuito de assistente administrativo

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, está oferecendo, de forma totalmente gratuita, o curso EAD de Assistente Administrativo, com previsão de início no dia 06 de abril.

A iniciativa tem a parceria com Governo do Estado, por meio da Subsecretaria de Políticas Públicas para Juventude, pasta subordinada à Secretaria de Estado de Cidadania e Cultura, e do Senai/MS.

O curso será oferecido de forma online, no período noturno, e tem carga horária de 200 horas/aula. As inscrições devem ser feitas até o dia 1º de abril pelo link: https://sge.sesims.com.br/framehtml/web/app/Edu/PortalProcessoSeletivo/?c=3&f=12&ps=702&ai=829&turma=QUA.236.PRE.001#/es/inscricoeswizard/dados-basicos

A parceria tem a finalidade  de capacitar jovens profissionais para executar trabalhos pertinentes às áreas administrativas de indústrias e de departamentos comerciais, de acordo com a legislação vigente, procedimentos internos, normas técnicas, ambientais, de qualidade e de segurança e saúde no trabalho.

Mais Artigos