Programa Cidade Empreendedora promove curso Gerente Treinador nos dias 04 e 05 de outubro

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

O curso ‘Salva Vendas – Gerente Treinador: Voe mais alto como líder’ será realizado hoje e amanhã, 04 e 05 de outubro, em Corumbá. Voltado exclusivamente para empresas, o curso tem como objetivo apresentar, aos gestores técnicas e estratégias efetivas de alavancagem da performance do negócio. A carga horária total é de oito horas.

Promovida por meio do programa Cidade Empreendedora, executado pelo Sebrae em parceria com a Prefeitura Municipal, a capacitação conta com o apoio da Associação Comercial e Empresarial de Corumbá (ACIC). Nos dois dias, o curso será realizado no auditório da ACIC, que fica na rua Delamare, 1088, das 18h às 22 horas.

O ciclo de cursos “Salva Vendas” teve início nos dias 27 e 28 de setembro, com a qualificação “Salva Vendas: Pare de vender do jeito velho”. Agora em outubro também será realizado o curso “As novas lojas físicas, on-line ou em qualquer lugar” nos dias 18 e 19 de outubro.

Interessados em participar devem fazer a inscrição prévia por meio da loja do Sebrae/MS, basta clicar aqui.

Mais Artigos

Chuva em Campo Grande Provoca falta de energia

Após a chuva desta terça-feira (16) à noite, que durou até a manhã desta quarta (17), diversos bairros de Campo Grande ficaram sem energia elétrica, impactando cerca de