Vereador reivindica melhorias na BR 262, entrada para o Morro do Urucum

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Iluminação e melhor sinalização é o que está pretendendo o vereador Elinho Verde Fruti, na entrada do Morro do Urucum, BR 262, para evitar acidentes na região. A solicitação foi feita durante sessão ordinária do Poder Legislativo corumbaense e direcionada ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), com copia á Empresa Vale.

Em seu pedido, Elinho argumenta que é necessária adoção de medidas visando a limpeza, bem como melhorias no sistema de iluminação e sinalização do trecho que dá acesso ao Morro do Urucum, na entrada da Mineradora Vale, e imediações.

“O tráfego intenso e contínuo de caminhões e veículos de passeio naquele trecho da BR 262, nos períodos diurno e noturno, torna necessário redobrar os cuidados com a sinalização e iluminação, para evitar acidentes com grandes proporções”, justificou.

Elinho acrescentou ainda que “além dos fatores ligados ao setor de segurança do trânsito, é preciso manter a limpeza do minério carreado pelos caminhões que acabam ficando ‘depositados’ na entrada e arredores, um material prejudicial ao meio ambiente e à população local”.Texto/Fonte: Assessoria de Comunicação do Vereador

Mais Artigos