Município segue cronograma de limpeza e manutenção de praças e campos esportivos

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Os serviços de limpeza e manutenção das praças, campos e espaços públicos destinados ao esporte, e que são de responsabilidade do município através da Fundação de Esportes de Corumbá, continuam sendo realizados de acordo  com o cronograma de trabalho.

Nesta semana a equipe vem realizando o serviço de roçada e retirada de lixo na praça do bairro Universitário e nos campos de futebol do Poliesportivo Lucílio de Medeiros, em seguida continuará nos seguintes campos e espaços: Centro Popular de Cultura Esporte e Lazer Nação Guató, Praça da Nova Corumbá, Praça Céu, Praça São Paulo, Praça do Cristo Redentor, e Praça da Popular Nova.

“Seguindo orientação do prefeito Marcelo Iunes, a Administração Municipal tem se preocupado e trabalhado muito na prevenção e combate ao Covid-19, sem deixar de cuidar do enfretamento a Dengue, principalmente com a manutenção e limpeza do município. Assim como na manutenção das vias públicas, no esporte não é diferente, as áreas de esporte, lazer e atividades físicas também estão com recebendo esse olhar cuidadoso da Administração Municipal com limpeza e manutenção permanente, mas de forma redobrada e em conjunto com a equipe de governo sob a coordenação do prefeito Marcelo Iunes”. informou o  diretor-presidente da FUNEC, Heliney Miranda Júnior, que tem acompanhado de perto todo o trabalho de limpeza.

Serviços seguem cronograma (Divulgação PMC)
Serviços seguem cronograma (Divulgação PMC)
Serviços seguem cronograma (Divulgação PMC)
Serviços seguem cronograma (Divulgação PMC)
Serviços seguem cronograma (Divulgação PMC)
Mais Artigos

Carro com deputada federal capota na BR-262

A deputada federal por Mato Grosso do Sul, Bia Cavassa (PSDB) sofreu um acidente enquanto voltava de Corumbá (MS) para Campo Grande nesta sexta-feira (28). O carro em