Deputado Arthur Lira visita Campo Grande nesta 6ª em busca de apoio para presidente da Câmara

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Candidato a presidente da Câmara Federal, deputado Arthur Lira (PP-AL) vai estar em Campo Grande nesta sexta-feira (22), onde cumpre uma série de agendas a partir das 12 horas. A passagem pela Capital faz parte da busca por apoio para sua eleição à frente da Mesa Diretora.

Ainda sem local divulgado, às 12h30, o parlamentar se reúne com a bancada dos deputados federais e, às 13h30, almoça com o governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), e com os parlamentares. A partir das 15 horas, concede coletiva para imprensa e, às 15h45, deixa Campo Grande.

Líder do PP, o parlamentar anunciou oficialmente sua candidatura em dezembro passado. Com o slogan ‘Para toda a Câmara ter voz”, Lira tem apoio declarado do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e, além do PP, pelo menos outros sete partidos, segundo a Câmara Federal, que são, PL, PSD, Solidariedade, Patriota, Avante, Pros e PSC.

Baleia Rossi (MDB) passou por Campo Grande em busca do mesmo apoio, já que concorre com o candidato do Progressistas. O deputado federal deixou Mato Grosso do Sul sem dar como certo ter angariado votos da bancada do Estado na eleição para a Câmara dos Deputados.

O parlamentar paulista se negou a se colocar como candidato de oposição a Jair Bolsonaro –dizendo-se “independente” –, embora aponte interferência do Palácio do Planalto na disputa, e aproveitou para alfinetar o adversário, Arthur Lira (Progressistas-AL), apoiado pelo presidente.

Mais Artigos

Caixa paga Auxílio Brasil para beneficiários

A Caixa Econômica Federal paga hoje (17) o Auxílio Brasil para beneficiários com Número de Inscrição Social (NIS) de final 6. O benefício é de, no mínimo, R$ 400 por