homem que atropelou ex, matou atual dela

Publicado em

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
Pinterest

O homem de 51 anos, foragido da Justiça e que é suspeito de atropela ex,o atual dela e ferir o bebe do casal, de 2 meses, já tinha feito ameaças pouco antes do crime. Segundo o depoimento da sobrevivente, que afirmou não estar mais junto do ex há 3 anos, o suspeito foi na casa dela e, transtornado, pegou uma faca e afirmou que mataria as pessoas ali presentes.

“Ela prestou depoimento e disse que, embora não estivesse mais com o ex há 3 anos, mantinham algum contato por conta dos filhos. No entanto, desde que ele conheceu esse novo companheiro, ele não aceitava que ele frequentasse a casa dela. A vítima disse que ele não ia lá, mas, como eles tiveram um bebê, o homem tinha começado a frequentar o imóvel”, afirmou o delegado Gabriel Cardoso, responsável pelas investigações.

Conforme o delegado, a testemunha também contou que, na ocasião do crime, o atual companheiro dela saiu do imóvel, antes do ex retornar. No entanto, quando o suspeito viu o casal na calçada, andando com o bebê no carrinho, acelerou o carro e mudou a direção, intencionalmente, causando o atropelamento.

“Nós já recebemos denúncias, fizemos algumas buscas por ele e conferimos alguns endereços na área rural. No entanto, acredito que alguém possa estar acobertando e essa pessoa também pode responder por favorecimento real. As buscas estão sendo ininterruptas desde a data do crime e hoje vamos continuar”, explicou Cardoso.

Mais Artigos

Homem foi multado por crime ambiental

Um homem de 44 anos foi indiciado por crime ambiental após criar um quati ilegalmente em cativeiro, na casa dele, no bairro Vila Nova Esperança, em Dourados, região