Sem atendimento presencial, CAC disponibiliza canais de comunicação com a população

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Seguindo as determinações dos decretos Estadual e Municipal, a Central de Atendimento ao Cidadão (CAC) não vai realizar atendimento presencial nesta semana. Por isso vários canais de comunicação foram abertos para a população.

O telefone geral do CAC é o 3907-5428. Quem deseja informações sobre o cadastro e tributos imobiliários (IPTU, ITBI e outras taxas), também pode ser atendido pelo telefone 3907-5447, pelo Whatsapp (67) 3231-8573 e pelo e-mail atendimento.iptu@corumba.ms.gov.br. A emissão de guias pode ser feita no site da Prefeitura, no Portal do Contribuinte.

Quem busca informações sobre a Nota Fiscal de Serviços (credenciamento, cancelamento ou substituição), bem como orientações sobre o ISSQN (Imposto Sobre Serviços), tem à disposição o telefone 3907-5311 e os Whatsapp: (67) 3231-8402 (Notas Fiscais); (67) 3907-5446 (Simples Nacional); e (67) 3231-8426 (Processos de Obras), além do e-mail atendimento.notafiscal@corumba.ms.gov.br.

Questões relacionadas ao cadastro mobiliário, de pessoas físicas e jurídicas, Taxas de Poder de Polícia e ISS Fixo Anual podem ser sanadas pelo telefone 3907-5371 e no e-mail atendimento.camob@corumba.ms.gov.br. No site da Prefeitura, no Portal do Contribuinte, também é possível emitir guias /CND. Já os assuntos relacionados a Alvará de Funcionamento de empresas e autônomos podem ser tratados pelo número 3907-5448.

Mais Artigos

Campanha de doação de Sangue de Dezembro

Nesta época, de final de ano, aumenta muito a demanda e as doações caem, então sua participação é fundamental para salvar vidas! O Hemocentro está aberto hoje (07)