Motorista é atingido por caminhão e fica preso às ferragens na BR-163

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Lourival Rocha Cruz sofreu um acidente grave, na manhã desta sexta-feira (22), e ficou preso às ferragens, sendo resgatado em um trabalho delicado do Corpo de Bombeiros. As cenas foram registradas no anel viário da BR-163, em Campo Grande.

Segundo testemunhas, Lourival seguia em um Uno Way branco pela BR-163, no sentido Uniderp Agrárias/Bosque dos Ipês. Ele parou no acostamento com a intenção de virar na Rua Ana Rosa e, achando que daria tempo, começou a conversão, quando foi atingido por um caminhão caçamba que seguia no mesmo sentido.

O tenente Campos, do Corpo de Bombeiros, conta que Lourival ficou preso às ferragens e cerca de 10 homens, entre militares e funcionários da CCR MSVias, foram mobilizados para o resgate. Ele foi retirado pelo porta-malas, após desencarceramento, e recebeu um balão de oxigênio e soro. Depois foi encaminhado para a Santa Casa com uma lesão na cabeça e dores na coluna.

Houve vazamento de óleo, que rapidamente foi contido pela CCR MSVias, evitando possíveis explosões. Moradores da região, que preferiram não ser identificados, destacaram que os acidentes são comuns no local, principalmente pela pressa de motoristas em entrar nos bairros localizados na saída para Três Lagoas e Cuiabá.

O motorista da caçamba, que estava carregada de cascalho, não quis conversar com a imprensa. O trânsito ficou lento na região.
 

Mais Artigos