Toque de recolher:Fiscalização manda 510 pessoas para casa

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

A Guarda Civil Metropolitana (GCM) divulgou, neste domingo (10), um balanço das ações em cumprimento ao decreto que cumpre o toque de recolher em Campo Grande, realizadas na noite deste sábado. Segundo a GCM, 510 pessoas foram abordadas e orientadas a retornarem e permanecerem em suas residências em 7 regiões da capital.

A Guarda Civil apontou que as fiscalizações ocorreram nas regiões do Anhanduizinho, Bandeira, Centro, Imbirussu, Lagoa, Prosa e Segredo. 75 guardas participaram das ações, em 38 viaturas. Outros 76 estabelecimentos foram fiscalizados.

A GCM ainda afirmou ter recebido 144 ligações no número 153, sendo 58 delas de denúncias sobre o descumprimento do decreto do toque de recolher e uma sobre informações de pessoas diagnosticadas com a Covid-19 que não obedeceram a quarentena.

O toque de recolher em todo o estado, entre às 22h e 5 da manhã foi prorrogado, na última sexta-feira (8), até o próximo dia 24. As recomendações de biossegurança e isolamento social são as mesmas do primeiro decreto estadual, publicado na segunda semana de dezembro de 2020.

Mais Artigos