Motorista não respeita ‘pare’, atinge carro e bate em poste de energia elétrica

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

O motorista de uma caminhonete ficou ferido após não respeitar o sinal de “pare” de um cruzamento, colidir com outro veículo e bater em um poste de energia elétrica, neste sábado (21), no bairro Taquarussu, em Campo Grande.

Segundo a polícia, o acidente foi no cruzamento das ruas Engenheiro Roberto Mange com a Caiapó. No local houve vazamento de óleo em um dos carros.

Testemunhas relataram à polícia que o motorista teria pego a caminhonete em uma garagem de venda de carros e estava fazendo um test-drive.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o outro motorista precisou de atendimento médico e a princípio sofreu apenas ferimentos leves. Os dois foram encaminhados para a Santa Casa da capital.

Mais Artigos

COMBATE À CORRUPÇÃO:

COMBATE À CORRUPÇÃO: REDE DE CONTROLE DE MS INSPIRA PROGRAMA NACIONAL Embora passíveis de controvérsias, estimativas elaboradas por especialistas, com a chancela de instituições de renome e de

Rapaz é morto com tiro no peito

Corpo foi encontrado na rua, ao lado de um carro. Amigo da vítima, que trabalhava com ele em açougue, também teria sido morto por empresário. Suspeito fugiu e