Bebê de 1 ano morre após ser internado com suspeita de estupro e agressão

Publicado em

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
Pinterest

O bebê de 1 ano e 8 meses Kalebe Josue da Silva que estava internado com sinais graves de agressão e indícios de violência sexual morreu nessa quinta-feira (30), na Santa Casa, em  Campo Grande.O caso veio à tona após internação na terça feira.
Segundo o boletim de ocorrência da PM, os suspeitos foram identificados como Taynara Fernanda da Silva Campos, de 31 anos mãe da criança, e Mikael Alexandre Souza de Campos, 21, padrasto do bebê. O g1 tentou contato com as defesas do casal, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.
Conforme apurado, a criança entrou em protocolo de morte encefálica na quarta-feira (29) e morreu durante a madrugada. O corpo foi encaminhado ao necrotério por volta das 5h45. Conforme o Conselho Tutelar da Região Norte, o hospital acionou imediatamente a equipe ao perceber a gravidade da situação, mas ele não resistiu aos ferimentos.

Mais Artigos

IFMS abre 200 vagas para para cursos no MS

. O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) está com inscrições abertas para dois processos seletivos de cursos de especialização gratuitos. Ao todo, são ofertadas 200

Presídio de Corumbá COVID19.

A situação é preocupante para na penitenciária de CORUMBÁ_MS. Desde o dia que divulgamos caso de covid19 entre detentos, no nosso site e redes sociais, familiares não pararam