Filho é preso após tentar matar o pai com machadinha

Publicado em

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
Pinterest

Um homem de 32 anos foi preso na madrugada deste domingo (19), em Campo Grande, após tentar matar o próprio pai com uma machadinha. Ele disse à polícia que ouviu vozes que mandaram cometer o crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso aconteceu na casa da família, no bairro Parque Lageado. Quando a Polícia Militar chegou, encontrou o suspeito no local e a vítima ferida.
O homem contou aos policiais que ouviu vozes dizendo que deveria matar o pai e, por isso, fez o ataque. Um laudo da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), em nome dele, que aponta diagnóstico de esquizofrenia, foi apresentado à equipe.

A vítima, de 65 anos, teve ferimentos na cabeça, no supercílio esquerdo e no braço esquerdo. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para a Santa Casa de Campo Grande.

Mesmo com o laudo, o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Cepol). O caso será investigado.

Mais Artigos

Jovem é morto a tiros em Campo Grande

Luan Felipe Pereira Santana foi assassinado a tiros em uma emboscada na noite desta terça-feira (7) no bairro Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande. Os suspeitos marcaram encontro