Diretor da Funesp de Campo Grande deixa cargo após denúncia de violência doméstica

Publicado em

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
Pinterest

O diretor-presidente da Fundação Municipal de Esportes (Funesp) de Campo Grande, Sandro Trindade Benites, deixou o cargo após ser alvo de uma denúncia de violência doméstica. A exoneração foi publicada no Diário Oficial do Município dessa segunda-feira (9).

Uma mulher procurou a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) e pediu uma medida protetiva de urgência contra Benites. Ela relatou que vinha sofrendo violência psicológica.A Justiça concedeu a medida protetiva. Com isso, Sandro deve manter distância mínima de 500 metros da vítima, dos familiares dela e também de possíveis testemunhas do caso.

Em nota, a Prefeitura de Campo Grande informou que Benites pediu afastamento do cargo para que possa “dedicar-se a esclarecer fatos de caráter pessoal”.

Sandro Benites é médico e já foi vereador na capital sul-mato-grossense.

Com a saída dele, Maicon Luiz Mommad foi nomeado como novo diretor-presidente da Funesp.

Mais Artigos

Terroristas explodem taxi no Reino Unido.

O governo do Reino Unido aumentou nesta segunda-feira (15) o nível de ameaça terrorista para “grave”, o que significa que um ataque é altamente provável. A decisão ocorreu