jovem morre no dia do aniversário

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Brenno Rocha Reichert morreu na noite de domingo (15), dia em que completava 19 anos, após ser atingido por um carro que desrespeitou a sinalização. O acidente aconteceu na Avenida Lourival Barbosa em Rio Brilhante.

. Até a atualização desta reportagem a responsável pelo acidente segue foragida.
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o motociclista é atingido. Em seguida, a motorista foge sem prestar socorro. Até a atualização desta reportagem a responsável pelo acidente segue foragida.
Segundo o boletim de ocorrência, Brenno foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Municipal de Rio Brilhante. A motocicleta foi retirada do local por conhecidos da vítima.

Testemunhas informaram à polícia que o acidente envolveu um carro branco, dirigido por uma mulher, que fugiu sem prestar socorro.

Os policiais localizaram um veículo com as mesmas características na varanda de uma casa. No local, uma mulher disse que a filha estacionou no local e saiu logo em seguida, dizendo que havia se envolvido em um acidente e que estava muito nervosa.
A mãe informou ainda que não sabia onde a filha estava e não autorizou a entrada dos policiais na casa, nem entregou a chave do veículo.

Brenno seguia pela Avenida Lourival Barbosa, no sentido bairro-centro, quando foi atingido pelo carro, que vinha no sentido contrário.

Imagens indicam que a motorista fez uma conversão à esquerda perto de um comércio, sem parar na sinalização. A manobra provocou a batida.

Enquanto os policiais registravam a ocorrência, o hospital informou que o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu.

Horas antes de morrer, Brenno publicou nas redes sociais uma foto segurando um bolo de aniversário. Nos comentários, amigos e familiares pediram justiça.

O corpo foi velado nesta segunda-feira (16), na capela mortuária Ilton Soares Cândido, na Avenida Lourival Barbosa, ao lado do hospital.

Mais Artigos