Após 16 dias internado, motorista morre em acidente

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Daniel Moreti Nogueira, motorista do carro envolvido no acidente que matou o passageiro Angelo Antônio Alvarenga Peres, morreu nesta segunda-feira (15), em Campo Grande,ele estava internado desde 29 de Novembro,quando ocorreu a batida na Avenida Gunter Hans.

O acidente aconteceu na noite de um sábado, quando o veículo conduzido por Daniel colidiu contra uma mureta de concreto no canteiro central da via. Câmeras de segurança registraram o momento do impacto, que destruiu completamente o carro.
Angelo Antônio Alvarenga Peres, de 23 anos, que estava no banco do passageiro, morreu no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.

Daniel foi socorrido em estado grave e encaminhado à Santa Casa de Campo Grande, onde permaneceu internado por 16 dias. Apesar do atendimento médico, ele não resistiu às complicações e morreu nesta segunda-feira.

Horas antes do acidente, Angelo havia feito publicações nas redes sociais. Estudante do curso de Publicidade e Propaganda, ele compartilhou fotos no trabalho vestindo a camisa do Flamengo, no mesmo dia em que o clube conquistou o tetracampeonato da Copa Libertadores da América.

Após a morte de Daniel, familiares usaram as redes sociais para se despedir. Em uma publicação, o irmão, Rafael Moreti, lamentou a perda.

“Agradeço a todos que lutaram junto com nossa família. Infelizmente, Deus levou meu maninho. Que Deus guie o seu caminho, meu mano. Te amo demais e sempre vou te amar”, escreveu.

Mais Artigos