Filho viu mãe ser morta pelo ex dela

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Um menino, de 9 anos, filho de Aliene Nunes Barbosa,viu a mãe ser assaltada pelo dadastro, Cristian Alexander Carbeza Henriquez na madrugada desta segunda-feira (24) em Dourados.

O garoto, segundo a polícia, foi trancado dentro da casa pelo homem, após o crime. Ele conseguiu fugir pulando o muro, e chorando, pediu socorro aos vizinhos.

A criança foi encaminhada aos cuidados do Conselho Tutelar.

A ex-guarda municipal, Aliene, foi morta com 23 facadas. Este é o 37º caso de feminicídio registrado em Mato Grosso do Sul neste ano. O total já supera todos os casos contabilizados no estado em 2024.

No início deste mês, Aliene registrou um boletim de ocorrência por violência doméstica. Desde então, o ex-marido estava sob medida protetiva e monitorado por tornozeleira eletrônica. Ele foi encontrado escondido na casa da mãe e preso pela Polícia Civil.
iolência contra mulher é crime e pode ser denunciada de forma segura e sigilosa. Em casos de emergência, ligue imediatamente para 190. Para denúncias e orientações, o número 180 fica disponível 24 horas por dia. Também é possível denunciar via WhatsApp pelo número (61) 9610-0180 ou (67) 99180-0542.

Mais Artigos