Empresária é presa por vender carne podre

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Uma empresária foi presa em flagrante nesta sexta-feira (29), em Campo Grande MS, por vender carne imprópria para o consumo em um açougue localizado na Rua Polônia, no bairro São Jorge da Lagoa. Cerca de 400 quilos de carne foram descartados, e o estabelecimento foi interditado.

A ação foi realizada após uma denúncia anônima. Equipes da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo (Decon), do Serviço de Inspeção Municipal (SIM) e da Vigilância Sanitária Municipal foram até o local e encontraram diversas irregularidades.
Durante a fiscalização, os agentes identificaram problemas no armazenamento dos produtos de origem animal. Parte da carne já apresentava mau cheiro, indicando deterioração. Toda a mercadoria imprópria foi apreendida e encaminhada para descarte.

Além disso, o local apresentava problemas estruturais, como a localização inadequada de um banheiro próximo à área de manipulação dos alimentos.

O açougue foi interditado pelo SIM por não atender às normas sanitárias exigidas para funcionamento. A empresária responsável foi presa em flagrante por comercializar alimentos impróprios para o consumo humano. O caso segue sob investigação da Decon.

Mais Artigos