Mulher morre atropelada

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Letícia Ferreira Araújo, de 25 anos, morreu atropelada, na noite de sábado (9), em Cassilândia MS. O principal suspeito do crime é o marido da vítima, também de 25 anos.

O caso é investigado como feminicídio. Este foi o 22º caso do tipo registrado no estado em 2025, justamente no mês dedicado ao combate à violência contra a mulher.
Conforme a Polícia Civil, testemunhas afirmaram que o casal discutiu momentos antes do atropelamento. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a mulher caída no chão, sem vida.

O carro usado no crime colidiu com um muro após o atropelamento. Durante as investigações, os policiais não identificaram marcas de frenagem, o que reforça a suspeita de que a vítima foi atingida de forma intencional.

O motorista do carro, marido da vítima, foi encontrado na casa do casal e preso em flagrante. Uma testemunha que presenciou o atropelamento deu detalhes à polícia, compatíveis com os danos observados no veículo.

Câmeras de segurança da região registraram o atropelamento, o que contribui para o esclarecimento do caso.

O homem foi encaminhado à delegacia, onde permanece preso e à disposição da Justiça. Ele deve passar por audiência de custódia nos próximos dias.

Mais Artigos

Concurso Crea-MS

Publicado edital com detalhamento do concurso público do Crea-MS (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de Mato Grosso do Sul). As vagas são para nível médio

Abertas Inscrições Para Festival de Pesca

Estão abertas as inscrições para o Festival Internacional de Pesca Esportiva de Corumbá. Promovido pela Prefeitura, o evento acontece entre os dias 3 e 5 de abril no

CEREST realiza live sobre doenças ocupacionais

No 23 de fevereiro (terça-feira), às 9hs, o Centro de Referência Regional de Saúde do Trabalhador irá realizar uma live, com o tema “Doenças Ocupacionais e outras alterações