O menino Adrian, de apenas 5 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (6) após ser picado por um escorpião no último domingo (3). Esta é a segunda morte de criança causada por picada de escorpião registrada em Mato Grosso do Sul em apenas três dias.
No mesmo domingo (3), Valentina Macedo, de 8 anos, também morreu no Hospital Regional de Campo Grande, após sofrer o incidente enquanto brincava no quintal de casa na semana passada, em Chapadão do Sul.
O velório e o enterro ocorreram na manhã desta segunda-feira (4), no cemitério municipal de Chapadão do Sul. Em nota, a prefeitura da cidade lamentou a fatalidade:
“Expressamos aqui nossas sinceras condolências. Que Deus conforte o coração de familiares e amigos.”
A criança morava com a família em Itaquiraí, mas o ataque ocorreu durante uma festa de casamento em Naviraí. Adrian foi levado inicialmente para a Santa Casa de Naviraí, mas, devido à gravidade do caso, foi transferido para o Hospital Universitário de Dourados, onde acabou morrendo.
Através do Instagram o pai de Adrian, Marcelo da Silva Martins, lamentou a perda do filho.
“Agradecemos imensamente por fodas as orações e palavras de conforto. Com o coração em luto, informamos que o Senhor chamou para ti o nosso pequeno anjinho. Confiamos nos planos de Deus, mesmo sem compreendê-lo. Pedimos que continuem em oração por nossa família e
pela alma do nosso amado filho, para que assim ele descanse em paz nos braços do pai.”Marcelo da Silva Martins.









