Criança de 5 anos morre com picada de escorpião

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

O menino Adrian, de apenas 5 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (6) após ser picado por um escorpião no último domingo (3). Esta é a segunda morte de criança causada por picada de escorpião registrada em Mato Grosso do Sul em apenas três dias.

No mesmo domingo (3), Valentina Macedo, de 8 anos, também morreu no Hospital Regional de Campo Grande, após sofrer o incidente enquanto brincava no quintal de casa na semana passada, em Chapadão do Sul.

O velório e o enterro ocorreram na manhã desta segunda-feira (4), no cemitério municipal de Chapadão do Sul. Em nota, a prefeitura da cidade lamentou a fatalidade:

“Expressamos aqui nossas sinceras condolências. Que Deus conforte o coração de familiares e amigos.”

A criança morava com a família em Itaquiraí, mas o ataque ocorreu durante uma festa de casamento em Naviraí. Adrian foi levado inicialmente para a Santa Casa de Naviraí, mas, devido à gravidade do caso, foi transferido para o Hospital Universitário de Dourados, onde acabou morrendo.

Através do Instagram o pai de Adrian, Marcelo da Silva Martins, lamentou a perda do filho.

“Agradecemos imensamente por fodas as orações e palavras de conforto. Com o coração em luto, informamos que o Senhor chamou para ti o nosso pequeno anjinho. Confiamos nos planos de Deus, mesmo sem compreendê-lo. Pedimos que continuem em oração por nossa família e
pela alma do nosso amado filho, para que assim ele descanse em paz nos braços do pai.”Marcelo da Silva Martins.

Mais Artigos

Nova frente fria pode chegar no MS

termômetros poderão chegar aos 5ºC na próxima semana  Uma nova onda de frio já tem data para chegar e Mato Grosso do Sul deve voltar a registrar queda