Mãe e testemunha relatam que jovem foi agredido antes de ser morto

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Bernardo Prieto Arruda, de 18 anos, antes de ser morto na tarde desta terça-feira, 20 de maio, chegou em casa transtornado e contou à mãe dele que havia sido agredido por um grupo de pessoas. É o que relata o boletim de ocorrência 2193/2025 registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá. 

O crime aconteceu na rua Cyríaco de Toledo, esquina com a J. B Mota, próximo da Escola Municipal Clio Proença, na parte alta da cidade. 

O documento policial informa que Bernardo contou à mãe que tinha sido agredido por algumas pessoas que estavam em um carro e uma moto. Ele saiu de casa com uma faca e um facão e foi atrás dos agressores. A mãe tentou impedir o filho, mas já o encontrou caído no chão, no local do crime.

A Polícia Civil foi até onde ocorreu a primeira agressão e uma testemunha informou que Bernardo tinha sido agredido por aproximadamente oito indivíduos em motos e um veículo de cor Branca, mas ela não os conhece. Os policiais também apuraram que alguns jovens que estavam em uma barbearia, teriam jogado pedras em Bernardo, que saiu correndo e retornou com duas facas. Em seguida, um “motoqueiro”,  apareceu e atirou na vítima. 

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros Militar foram acionados, mas o médico plantonista constatou o óbito do jovem no local. O corpo foi levado para o IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).

A Polícia Civil prossegue com as investigações. Imagens de câmeras de vigilância podem ajudar a identificar os envolvidos no crime. 

 

Mais Artigos