Bernardo Prieto Arruda, de 18 anos, antes de ser morto na tarde desta terça-feira, 20 de maio, chegou em casa transtornado e contou à mãe dele que havia sido agredido por um grupo de pessoas. É o que relata o boletim de ocorrência 2193/2025 registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.
O crime aconteceu na rua Cyríaco de Toledo, esquina com a J. B Mota, próximo da Escola Municipal Clio Proença, na parte alta da cidade.
O documento policial informa que Bernardo contou à mãe que tinha sido agredido por algumas pessoas que estavam em um carro e uma moto. Ele saiu de casa com uma faca e um facão e foi atrás dos agressores. A mãe tentou impedir o filho, mas já o encontrou caído no chão, no local do crime.
A Polícia Civil foi até onde ocorreu a primeira agressão e uma testemunha informou que Bernardo tinha sido agredido por aproximadamente oito indivíduos em motos e um veículo de cor Branca, mas ela não os conhece. Os policiais também apuraram que alguns jovens que estavam em uma barbearia, teriam jogado pedras em Bernardo, que saiu correndo e retornou com duas facas. Em seguida, um “motoqueiro”, apareceu e atirou na vítima.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros Militar foram acionados, mas o médico plantonista constatou o óbito do jovem no local. O corpo foi levado para o IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).
A Polícia Civil prossegue com as investigações. Imagens de câmeras de vigilância podem ajudar a identificar os envolvidos no crime.









