Jovem é morta a tiros em farmácia

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Uma jovem de 23 anos, identificada como Jessica Rezende, foi morta a tiros na noite de segunda-feira (30) dentro de uma farmácia no centro de Cassilândia, em Mato Grosso do Sul. O crime aconteceu enquanto a vítima trabalhava na recepção. Câmeras de segurança flagraram o momento em que um motociclista invade o estabelecimento:
O proprietário da farmácia, que também é padrasto de Jessica, relatou à polícia que, por volta das 18h48, ouviu cerca de seis disparos e gritos de socorro da enteada.
Ao chegar à recepção, viu um homem usando capacete fugindo em uma motocicleta. Em seguida, encontrou Jessica ensanguentada e caída dentro de um cômodo onde são aplicadas vacinas.

O padrasto ligou para um tio da vítima, pedindo ajuda para socorrê-la. Durante todo o tempo, ele pedia que a enteada a reagisse. Minutos depois, o tio e o irmão de Jessica chegaram à farmácia e, juntos, a levaram para o hospital.

A jovem chegou a ser atendida pelos médicos, mas não resistiu aos ferimentos. O crime foi registrado na delegacia de Cassilândia como homicídio simples.

Mais Artigos