Em carga de abóboras, polícia encontra 1,2 tonelada de maconha, fuzis, pistolas

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Um motorista foi preso ao transportar em carga de abóboras, 1,2 tonelada de maconha, três fuzis, duas pistolas e 600 munições em um caminhão, nesta quinta-feira (4), em Santa Rita do Rio Pardo, região sudeste de Mato Grosso do Sul.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recebeu denúncias sobre um caminhoneiro que estava irregular e os agentes encontraram o veículo estacionado em um comércio à beira da rodovia.

Durante a abordagem e checagem, a polícia notou que havia 30 toneladas de abóboras no reboque e que tinham risco de cair. Conforme a PRF, os policiais retiraram a lona e viram fardos pretos com maconha. Na carga, encontraram as demais armas e munições escondidas.
O homem foi encaminhado à Polícia Federal em Três Lagoas e a carga de abóboras foi levada pela Vigilância Sanitária de Santa Rita do Pardo e doada à Prefeitura Municipal.

Mais Artigos

Bebê de um mês morre por dengue

Uma bebê, de apenas um mês, é a primeira morte por dengue registrada em 2024 em Mato Grosso do Sul, conforme o boletim epidemiológico da doença, divulgado pela