Homem foi encontrado morto no início da tarde desta quinta-feira (06), na rua Frederico Abranche, quase esquina com a avenida Tamandaré, no Jardim Seminário. Populares apontam que ele teria sido baleado de manhã e que teria se escondido no terreno baldio, em meio ao matagal, para se esconder.
Mulher que preferiu não se identificar para a reportagem disse que confirmou para os policiais que estão no local que o homem seria o mesmo que teria tentato roubar sua casa nesta manhã. Ela disse que havia saído para trabalhar, mas precisou voltar para casa, por volta das 8h. Ao chegar na residência, se deparou com o homem separando os objetos que iria levar.
Ele estava armado com uma faca e ao ser surpreendido pela moradora, tentou avançar nela com a faca. Porém, ela conta que conseguiu desviar e, depois, ele fugiu.
A afirmação foi feita após ela identificar que o homem morto usava o mesmo casaco camuflado e possui a mesma tatuagem na mão.
Os bombeiros constataram o óbito, mas como o homem morreu sentado, não foi possível confirmar as perfurações de tiro. A perícia foi acionada e deve fazer as análises para concluir as causas da morte.