Máscara de palhaço e canivete: aluno de 12 anos é apreendido em escola

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

São Paulo – A Guarda Civil Metropolitana (GCM) apreendeu um adolescente de 12 anos com um canivete e uma máscara de palhaço nesta quarta-feira (5/4) na Escola Municipal de Ensino Fundamental Primo Pascoli Melare, na Brasilândia, zona norte de São Paulo.

A diretoria do colégio pediu reforço da GCM depois que o menor se envolveu em uma briga e ameaçou uma professora na semana passada.

Por volta das 15h, uma professora flagrou o aluno com o canivete e a máscara. A GCM, que estava em ronda, foi acionada e confirmou que ele portava os objetos.

A escola chamou os responsáveis pelo aluno. A princípio, o padrasto apareceu, mas foi solicitada a presença da mãe do menino.

O adolescente foi encaminhado ao 72º Distrito Policial da Vila Penteado, onde prestou depoimento e foi liberado.

Professora morta

Desde o último dia 27, quando um adolescente de 13 anos matou a facadas a professora Elisabeth Tenreiro, na Escola Estadual Thomazia Montoro, na Vila Sônia, zona sul de São Paulo, as ocorrências envolvendo estudantes e violência dispararam.


Nesta quarta (5), um homem invadiu uma creche em Blumenau (SC) e matou ao menos quatro crianças. O fato ocorreu no Centro de Educação Infantil Cantinho Bom Pastor, localizado na Rua dos Caçadores, bairro Velha.

Mais Artigos

Polícia prende homem por receptação no Buriti

Investigadores de Polícia do GOI (Grupo de Operações e Investigações) da Polícia Civil prenderam um homem de 44 anos, no Núcleo Habitacional Buriti, nesta terça-feira (20) por receptação.