Padrasto é preso suspeito de estuprar a enteada por 4 anos

Publicado em

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
Pinterest

Um homem, de 30 anos, foi preso na manhã deste sábado (18) suspeito de estuprar a própria enteada há 4 anos. A vítima, de 12 anos, relatou que é agredida e ameaçada, para que não contasse sobre os abusos a ninguém. A prisão temporária do suspeito foi decretada pelo Poder Judiciário na sexta-feira (17).

O caso estava sendo investigado pela Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), mas a prisão do foragido ocorreu em Jardim, a 237 quilômetros de Campo Grande.

Conforme a delegada titular da Depca, Anne Karine Sanches Trevisan, a investigação está avançada e outras ações estão em curso, inclusive para apurar possível omissão da mãe da vítima, que teria ciência dos abusos e não tomou nenhuma atitude para denunciá-los.

Mais Artigos