PMs são presos, após tiroteio em show de Maiara e Maraisa

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Maiara e Maraisa levaram um grande susto em show no Mato Grosso (Reprodução/Instagram/@fabionunes360)
A dupla Maiara e Maraisa passou por um sufoco na madrugada de sábado, 17de dezembro, na cidade de Juara no Mato Grosso. A apresentação durou cerca de 30 minutos e a apresentação teve que ser encerrada com as artistas sendo retiradas do palco, após, ouvir disparos de arma de fogo.

Os autores foram identificados e eram dois Pms que estavam no local do show. Na versão deles, ocorria uma briga na plateia, e uma pessoa estava sendo espancada por outros seis anônimos. Um destes policiais teria sido ainda atingido no rosto, e os tais agressores teriam tentado tirar a arma, e eles reagiram apontando-as para cima e atirando. A vítima do espancamento relatou que os policiais não teriam tido tomado nenhuma providência.

Em nota, a dupla repudia o ato:

“Na noite desta sexta-feira, 16, a apresentação de Maiara & Maraisa na cidade de Juara/MT teve de ser interrompida com apenas 30 minutos de show, motivada por um tiroteio, que segundo fontes locais, trata-se de dois policiais militares. Ainda não temos notícias sobre vítimas.

Maiara & Maraisa engrossam o coro de repúdio à violência.”

Mais Artigos

Cocaína em carga de soja é apreendida pela PRF

Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 242,5 Kg de cocaína escondidos no tanque de combustíveis de um caminhão que transportava uma carga de soja. Caso aconteceu na manhã desta