Temerson Ribeiro Lima de Souza, de 31 anos, foi expulso da Força Aérea Brasileira (FAB), onde atuava. A decisão da Aeronáutica foi comunicada ao juiz da 2ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Campo Grande, Aluizio Pereira dos Santos. Além de informar o desligamento, foi solicitada a transferência do suspeito da Base Aérea da capital para um presídio comum.
Tamerson era 2º sargento da Aeronáutica e é suspeito de matar a esposa,estudante de enfermagem,Natalin Nara Garcia de Freitas,22 anos O corpo da vítima foi encontrado, em 6 de fevereiro, na BR-060, em Campo Grande, com uma lesão em um dos braços e o pescoço quebrado.
No ofício encaminhado ao juiz, é comunicado que após regular processo administrativo de Conselho de Disciplina, Tamerson foi excluído das fileiras da FAB. Desta forma, o documento explica que o suspeito não pode permanecer preso na Base Aérea da capital, solicitando a transferência dele para um presídio comum.
Ao tomar conhecimento do ocorrido, o juiz Aluizio Pereira dos Santos aceitou o pedido de encaminhamento para um presídio comum, nessa quarta-feira (6). Na sexta-feira (8), a defesa do suspeito entrou com pedido para que Tamerson seja “transferido para cela especial em presídio militar”, visando preservar a vida e integridade física dele.
Até o momento desta publicação, a solicitação da defesa não foi respondida.