Assassino de ex esposa teve morte cerebral

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Após ser localizado pela polícia na parte alta da cidade, o autor do crime contra a ex-esposa, entrou em estado de desespero e tentou suicídio e disparou um tiro na cabeça. Foi levado pela equipe do SAMU.

Três pessoas que estavam no local onde escondiam o autor do crime foram levados para a delegacia de polícia civil e responderão por favorecimento.

O foragido foi conduzido imediatamente para o CTI da Santa Casa.Informações apurados pela nossa redação,apontam que Edmilson Veríssimo,teve morte cerebral.

A Santa Casa de Corumbá aguarda uma possível autorização da família para doação de órgão,afim se salvar vidas que precisa de transplante e aguarda na fila de doação de órgãos.


RELEMBRANDO O CASO

Segundo a polícia, o principal suspeito de ter cometido o crime é o ex-marido da vítima, de 34 anos. De acordo com uma testemunha, o homem teria ligado para um de seus funcionários e dito ter feito uma besteira e matado a própria esposa. Ainda conforme a testemunha, o suspeito chegou a passar o endereço do local do crime.

Na casa da vitima, a polícia encontrou marcas de sangue já na entrada. Conforme a perícia, Grazielly foi encontrada sem vida, sentada em um sofá na sala, com várias perfurações nos braços, tronco, cabeça e perna e partes do cabelo cortado espalhados pelo chão.

Ainda conforme a perícia, o cômodo estava com garrafas de cerveja quebradas, objetos como celular e documento da vítima cortados ao meio e sangue no chão e nas paredes. A arma do crime não foi encontrada.

Familiares relataram à polícia que o suspeito estava separado há três meses da vítima e seria uma pessoa bastante agressiva e ciumenta. De acordo com a polícia, o suspeito fugiu em uma moto de luxo.

O homem possui passagens por violência doméstica, registrado em março de 2022, além de lesão corporal contra a vítima.

Mais Artigos