Homem diz ser ameaçado com arma de fogo ao tentar impedir outro de furar fila da vacinação

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Kenzo Minata, de 34 anos, diz ter sido ameaçado com uma arma de fogo ao impedir um outro homem de furar a fila da vacinação contra Covid, no drive-thru do Albano Franco, em Campo Grande. O produtor cultural ficou em choque ao ver o objeto e, depois de conseguir a vacina, compartilhou a experiência “assustadora” nas redes sociais dele: “tomar tiro na cara na fila da vacina. Que fase cabulosa”.

O produtor cultural explicou a situação incômoda ao G1. Ao iniciar o dia, nesta sexta-feira (16), Kenzo Minata tinha a expectativa de se vacinar, já que o calendário de imunização contra Covid, em Campo Grande, autorizava a vacinação de pessoas com mais de 35 anos. Porém, no final da manhã, a idade do produtor cultural foi incluída no processo.

Assim que soube, Kenzo partiu para o polo de imunização, no Albano Franco. Como a fila de carros estava extensa e a região, nos altos da Avenida Mato Grosso, possui alguns condomínios residenciais, o produtor cultural deixou uma brecha em uma garagem, para não impedir a passagem dos moradores.

Kenzo detalha, que foi neste momento, por volta das 12h, que um outro homem tentou furar a fila da vacinação na frente dele:

“Depois dele [outro motorista] parar com o carro, eu não desci do meu carro. Comecei a buzinar, dar luz alta e falar pela janela que ele estava furando fila. Continuei insistindo, ele não quis sair. Eu continuei buzinando. Falei que ele estava errado, expliquei o porquê da brecha que tinha aberto. O cara começou a me xingar, me ofender e abriu o porta-luvas e tirou a arma. O motorista levantou a arma”, relembrou Kenzo.

Com a tensão do momento, Kenzo explicou que não conseguiu anotar a placa ou o modelo do veículo. “Fiquei nervoso com a situação”.

Kenzo relata que após ver a arma empunhada pelo “fura fila”, falou da janela do carro dele: “você vai dar um tiro em mim na fila da vacinação? Você acha que está certo?”. Após as falas, o produtor cultural disse que os motoristas que estavam atrás dele começaram a buzinar e intimidaram o homem que tentou furar a fila.

“O pessoal começou a buzinar e ele foi embora. Não consegui falar com ninguém e nem prestei boletim de ocorrência”, finaliza Kenzo.

G1 entrou em contato com a secretaria municipal de Saúde, que informou que não recebeu nenhuma ocorrência na região do polo de imunização do Albano Franco.

Mais Artigos

Polícia investiga morte de criança

Uma menina, de 6 anos, morreu na madrugada deste domingo (27), no assentamento Guairacá da aldeia Panambizinho, em Dourados MS – a 229 quilômetros de Campo Grande. De