Mãe e filho são presos em MS com 15,8 quilos de cocaína

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Uma mulher de 47 anos e o filho dela, de 28, foram presos na segunda-feira (28), na BR-163, em Campo Grande, com 15,8 quilos de cloridrato de cocaína. Eles passaram por audiência de custódia nesta terça-feira (29) e tiveram a prisão preventiva decretada.

Mãe e filho viajavam em um carro abordado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na saída para São Paulo. A princípio, nada de irregular foi encontrado. No entanto, em revista mais minuciosa, os policiais encontraram os tabletes de droga escondidos em compartimento falso perto do motor do veículo.

Aos policiais rodoviários, a mulher disse que o filho não sabia do entorpecente e que havia sido contratada para entregar os tabletes em Santa Rita do Pardo.

Já o rapaz, falou aos policiais que ele é quem tinha sido contratado para levar a droga até São Paulo, mas que a mãe não sabia.

Na delegacia de Polícia Civil, a mulher disse que só falaria sobre o caso em juízo. O filho falou que não sabia da droga e que, no primeiro momento, teria mentido para livrar a mãe.

No carro com eles viajava um menino de 11 anos, neto da mulher, cuja guarda é dela. A criança foi entregue para responsabilidade de um tio.

Mais Artigos

caminhão pega fogo na BR-262

Um caminhão carregado com minério de ferro ficou completamente destruído após pegar fogo no inicio da tarde desta sexta-feira (24) na BR-262, em Campo Grande. O Corpo de