Professora morre em acidente grave na BR-163 a caminho de Campo Grande

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Na manhã desta terça-feira (4), a professora Alessandra Gonçalves de Rezende, de 42 anos, morreu vítima de acidente de trânsito na BR-163, perto de Jaraguari, a 47 quilômetros de Campo Grande. Ela era moradora em Camapuã e estava a caminho da Capital.

Segundo as informações da polícia, Alessandra estava no Ford Fiesta, placas de Camapuã (MS), com o filho, que dirigia o veículo, e mais uma pessoa. A princípio, o motorista teria perdido o controle da direção e invadido a pista contrária.

Com isso, o carro atingiu um caminhão. A professora não resistiu aos ferimentos e os outros dois ocupantes do carro foram socorridos com ferimentos leves. O condutor do caminhão não precisou de atendimento.

Equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e CCR MSVia estiveram no local do acidente.

Mais Artigos

Filho denúncia pai por tortura

Delegada de MS diz que casal passará por interrogatório nesta terça-feira (1°). Quatro filhos do casal foram encaminhados para um abrigo. O adolescente de 17 anos, suposta vítima

facção mata homem a facadas

Um homem, não identificado, foi morto a facadas, na noite de sábado (23), em Campo Grande, após se desentender com outras duas pessoas, no bairro Nova Campo Grande.