Vereador reivindica obras de pavimentação de ruas do Bairro Popular Nova

Publicado em

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
Pinterest

Infraestrutura

Para melhorar as condições de vida dos moradores e garantir um tráfego de veículos seguro, o vereador Genilson José solicitou esta semana à Prefeitura de Corumbá, a execução de obras de pavimentação asfáltica de sete vias urbanas existentes no Bairro Popular Nova.

Os pedidos foram feitos por meio de requerimento endereçado ao secretário de Planejamento e Projetos Estratégicos, Ricardo Campos Ametlla, com cópia o prefeito Marcelo Iunes, como forma de eliminar problemas como a lama, durante as chuvas, e a poeira, em períodos de seca.

Estão sendo solicitadas a pavimentação da Rua Luís Feitosa Rodrigues, entre a Alameda Iracema e a Rua Santa Catarina; da Rua Paraná, entre a 21 de Setembro e Rua Luís Feitosa Rodrigues; da Alameda Nair Figueiredo Dobes, entre as ruas 21 de Setembro e Luís Feitosa Rodrigues.

Também pediu pavimentação asfáltica da Rua Rio Grande do Sul, entre as ruas 21 de Setembro e Luís Feitosa Rodrigues; da Eliane Linair Dobes, entre a 21 de Setembro e Luís Feitosa Rodrigues, e da Rua Santa Catarina, entre as ruas 21 de Setembro e Luís Feitosa Rodrigues.

DRENAGEM

Ainda para atender a comunidade da Popular Nova, Genilson está solicitando à Prefeitura, obras de drenagem nas ruas Nair Figueiredo Dobes e Rio Grande do Sul, para acabar com os alagamentos que ocorrem em períodos de chuva, inclusive com a água invadindo casas na região.

Texto/Fonte: Assessoria de Comunicação do Vereador

Mais Artigos

Eleições 2025 na Bolívia

Aproximadamente Mais de 7,5 milhões de Bolivianos votaram neste domingo (17)para escolher um novo presidente, vice-presidente, senadores e deputados. A votação no lado brasileiro iniciou por volta das