Na segunda grande apreensão de cocaína em menos de cinco dias enviada de Corumbá, dois traficantes foram presos com 629 quilos de pasta base da droga nesta segunda-feira (10), em Terenos.
O entorpecente estava escondido em um caminhão carregado com minério de ferro, que foi parado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) durante uma fiscalização na BR-262.
A equipe desconfiou do nervosismo do motorista e do passageiro e, durante a revista, encontrou a cocaína e 4,4 quilos de haxixe sobre o reboque da carga. A carga de minério foi embarcada em Corumbá, mas a dupla não informou o destino final da droga.
Ambos foram presos e encaminhados à Polícia Civil de Terenos (MS), juntamente com o caminhão e o entorpecente apreendido.
Na última quinta-feira (6), a PRF também encontrou 100 quilos de cocaína escondidos em uma carga de minério de ferro, em um caminhão abordado em Campo Grande. O entorpecente estava em bolsas de viagem colocadas sobre a carga e seria entregue em Sete Lagoas (MG









