Educadores de trânsito realizam ação educativa no CEMEI Estrelinha Verde

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Os educadores de trânsito da Agência de Trânsito estiveram na manhã desta quinta-feira (10) no Centro de Educação Infantil Estrelinha Verde para trabalhar de forma lúdica com estudantes sobre a importância de atravessar na faixa de pedestre.

Ao todo, 46 crianças participaram da ação que contou com a presença do mascote “Faixete”, personagem da AGETRAT que participa das ações educativas.

A diretora do CEMEI Estrelinha Verde, senhora Maria Inês agradeceu aos educadores de trânsito e ressaltou a importância de ações educativas que visem o ensinamento do respeito as regras de trânsito.

O diretor-presidente da AGETRAT, Paulo André de Araújo Júnior destacou que as ações escolares são prioridades da Agência de Trânsito: “As ações de volta as aulas iniciaram a alguns dias e serão frequentes durante todo calendário escolar. Tanto as ações de fiscalização de trânsito escolar quanto as ações educativas visam promover a ideia de respeito as regras de trânsito no entorno da comunidade escolar, assim como nos demais locais”, disse Paulo André.

A Divisão de Educação Para o Trânsito se coloca à disposição de instituições escolares para realização da “Ação Volta as Aulas”.

Mais Artigos