Prefeitura discute estratégias para ampliar alcance da Comunicação Institucional

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Por orientação do prefeito Marcelo Iunes, o secretário Municipal de Governo, Luís Antônio da Silva, discutiu as diretrizes da gestão para alinhamento da estratégia de Comunicação Institucional da Prefeitura de Corumbá. A reunião aconteceu nesta sexta-feira, 16 de julho, com o assessor especial de Comunicação, Edson Panes de Oliveira Filho, e os profissionais que atuam na Assessoria de Comunicação Institucional.

“é um pedido do prefeito para que a Comunicação da Prefeitura alinhasse as ações para divulgação dos atos da Administração Municipal garantindo maior transparência e celeridade na prestação da correta informação à sociedade”, explicou o secretário.

Luís Antônio destacou que a iniciativa visa levar à população a informação em torno dos serviços que o Município oferece ao cidadão, bem como as ações realizadas pela gestão Marcelo Iunes. “Assim, vamos mostrar toda a preocupação que o prefeito tem com a população ao apresentar para ela o que está sendo feito e o que ainda será executado pela Prefeitura”, completou o titular da Secretaria Governo.

A jornalista e publicitária Tainã Gomes de Matos, especialista em marketing político e digital, participou do encontro. Na quinta-feira, dia 15, ela foi a palestrante da ‘Oficina de Comunicação Institucional Digital’, voltada para servidores que atuam diretamente com as plataformas da Prefeitura nas redes sociais. O workshop teve como objetivo aprimorar o conteúdo veiculado nas redes sociais do Município permitindo maior interação com seus públicos.

Mais Artigos

Fila Na Caixa Econômica Federal

A Cada dia que Passa a Fila Aumenta Ainda Mais na Caixa Econômica Federal,Rua Cuiabá Esquina Com 7 de Setembro.Alguma Providência Deve Ser Tomada Por Parte Das Autoridades